segunda-feira, 12 de março de 2012

O essencial.


Não está em nosso poder definir o que será realmente importante em nossas vidas.

Fazemos escolhas, presumindo o que talvez seja importante para nós, baseamo-nos em sentimentos abstratos, química corporal, visões esperançosas; vislumbramos coisas magnificas, e por olhar demasiadamente para um único ponto deixamos de atentar para um pequeno, porém imprescindível, detalhe: o que escolhemos nem sempre nos escolhe.

Quando isso acontece você percebe que aquilo que definiu como mais importante em sua vida não quis ser importante, e não se importou com o imenso valor que você o deu. Não deu significado à sua dedicação, não deu valor ao que você valorizou e não se importou com o que você acredita ser a coisa mais importante naquele momento.

Só então você ver e sente que não é você quem escolhe o que será realmente importante em sua vida, mas são tais coisas quem te escolhem por te achar importante, por querer ser importante, por saber que é possível fazer a diferença e assim se tornam essenciais em seu viver.

Então jamais se desespere, faça as coisas do jeito certo, buscando os seus desejos, mas não esqueça que a vida não te dá as coisas que você quer, a vida te dá as coisas que você precisa para evoluir no seu objetivo, para chegar aquilo que você, no fundo, escolheu ser!

E qualquer escolha é sempre você quem faz! O universo apenas te diz sim a tudo o que você quer intimamente, independente do que sai pela sua boca!

O universo te dá as alternativas para você escolher o que quer ter na vida e através de suas atitudes diárias, você decide o que fica e o que sai!

E o que você escolhe deixar sair nunca foi realmente importante pra você, e consequentemente aquele que te escolheu como importante vai perceber que você foi importante, mas que, todavia foi também você quem escolheu não continuar a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... é bom saber que você existe!

Cinquenta em cinco 5/50

Cinco dias.... o que pode ser feito nesse período?   Einstein falou da relatividade do tempo, ele explicou sistematicamente como o espaço-te...