Fala-se muito da questão espiritual e dos fatos que ficam além do nosso atual entendimento, mas a sorte é aquela força que determina tudo o que ocorre, mas à sua causa não se pode atribuir ao acaso das circunstâncias, pois é você quem define a sua própria sorte. Suas escolhas te levam ao destino que você escolheu, consciente ou inconscientemente. O caminho sim, fica por conta do acaso, o poder que existe dentro de cada um faz o papel de reorganizar todo o restante, para trazer até você os seus mais intrínsecos anseios, mas isso não está entregue a uma suposta predestinação, isso está em suas mãos, presente e ativo em suas escolhas.
Por isso, a principal definição para a palavra sorte, não condiz com o seu real significado.
A sorte está definida pelas sensações... nas vibrações, intenções, corações... de sorte que dá para percebe-la e não apenas aprecia-la, mas vivencia-la e inclusive construí-la.
A sorte está na persistência, a sorte chega com a persistência. Desconheço qualquer apostador que tenha ganhado na loteria jogando apenas uma vez. Desconheço mestre de cozinha que tenha criado um prato delicioso sem antes ter provado dos dissabores de suas receitas.
A sorte tem um gosto bom, gosto de quem sabe dar valor, gosto de quem sabe o que quer e não abre mão disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
... é bom saber que você existe!