Cada um de que habita esse mundo nasce com as mesmas 24hs diárias para usufruir e/ou destruir.
A cada minuto janelas abrem-se e fecham-se.
Neste momento abre-se, noutro instante pode estar fechada.
Cabe a cada um saber identificar o momento certo, o momento em que a janela está aberta.
Um milésimo de segundo pode fazer toda diferença;
uma decisão tomada naquele momento de dúvida;
uma palavra dita num momento oportuno;
uma resposta ;
uma pergunta;
um balbuciar sincero,
qualquer atitude poderia influenciar.
Mas preferes calar-se num momento em que deveria simplesmente doar-se. Evita o poder da decisão e entrega a tua vida nas mãos alheias que nada fazem por ti.
Tu oh criatura ingênua que és pedinte por natureza, não soube, não pôde, não quiserdes pronunciar tão misera expressão de certeza e preferiu pedir dinovo um novo tempo.
Ohhh tempo majestoso. Adoro-te, pois não me permites testar e como eu jamais serei, tu és, firme, impreterível, e tu oh tempo, não permite erros.
Não importa o que queiras fazer, não terá mais o tempo que passou, mas se mudar uma atitude, pode ter muito mais tempo, mas, não tens todo o tempo do mundo.
Sempre em frente, aproveitando o máximo do que passou e buscando mais e mais!
Que pena que não entendes isso, que pena que ainda acha que simplesmente poderia esperar mais um pouco. Que pena que não atentou para o que a vida tão ESCANCARADAMENTE esfregou em sua cara . Você simplesmente não quis acreditar, não quis arriscar. Ou melhor, arriscou muuuito, mas para o lado oposto.
Achastes tu que teria mais tempo para aproveitar tais momentos? Talvez tivesse mesmo, mas esquece-te que não tenho tempo a perder.
És demasiada, mente, despreocupada.
“Não temos todo tempo do mundo”
NÃO TEMOS TEMPO A PERDER
Enquanto brincas de ir e voltar, eu decido apenas ir, conseguir, seguir, às vezes até fugir, mas jamais voltar.
Enquanto não decides, a vida passa e o presente para quem fica em cima do muro é: nada mais, nada menos, apenas o NADA puro e seco.
Temos nosso próprio tempo, precisamos aproveitá-lo.
Aproveitar enquanto temos disponível, pois este tempo em um determinado instante será simplesmente tirado de nós, e neste instante não terá mais o tempo que passou.
Mas tu que insiste em viver como se nunca fosse morrer, deixa passar todas as boas oportunidades da vida, e ilude-se em achar que as janelas sempre irão se abrir independente do que tu faça. A janela se fechou! O tempo acabou! Apesar de as vezes não parecer, para cada ação sempre existirá uma reação e tu caminhas sempre na direção das tuas atitudes. Palavras não podem camuflar a realidade, os resultados não mentem. Está onde escolheu estar.
Pensas tu que tem todo o tempo do mundo?
Não!! Tens apenas este pequeno instante no qual pode escolher o que será eternizado em tua vida.
Mas insiste em viver como se nunca fosse morrer, e morrerá como se nunca tivesse vivido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
... é bom saber que você existe!