domingo, 28 de dezembro de 2014


Em determinado momento da viagem (com gê mesmo), percebo que foi alcançado mais um
degrau na escada do conhecimento, mais um nível da constante escalada da evolução; 
neste momento é fácil perceber o quão fácil tudo se tornou; é natural saborear o doce 
paladar do saber, do entender.
A possibilidade de, metafisicamente falando, se antecipar à uma possibilidade de realidade ou, quem sabe até, à própria realidade é simplesmente magnifico. Não é apenas imaginar que seria, mas ter a plena certeza de que o que aconteceu em sua mente, fatalmente, aconteceria caso tivesse seguido por aquele caminho. Não obstante fosse a possibilidade você vai lá e executa o ato podendo assim cientificamente provar do fascinante mundo criado antecipadamente pela sua mente.
Os maiores mestres de toda a humanidade ensinaram que para conhecer verdadeiramente é preciso vivenciar, para saber realmente o que é a dor é necessário senti-la, pois cada um interpreta a mesma dor de maneiras diferentes, a mesma água insuportavelmente quente pode não ser tão quente assim para uma mente que deseja algo mais. Mas ao conseguir executar uma espécie de exercício de preparação, ante ao fato acontecido, noooooosssaaaaaa, estaria eu a uma vantagem inimaginável de mim mesmo. As possibilidades de sucesso, ou até mesmo a possiblidade de transformar o que parecia derrota em vitória; converter a tristeza em alegria; trocar a angustia momentânea pela felicidade duradoura; ahhhh meus amigos*¹  é simplesmente mágico, sublime... é divino.


*¹todos que compartilham comigo essa frequência energética


Nenhum comentário:

Postar um comentário

... é bom saber que você existe!

Cinquenta em cinco 5/50

Cinco dias.... o que pode ser feito nesse período?   Einstein falou da relatividade do tempo, ele explicou sistematicamente como o espaço-te...