V E R D A D E
i n e e l e s
s i a t t s
l g l u e e ê
u m i m r r n
m a d a n m c
b a a i i
r c d m t n a
e o e e i a
n s v d
d t c m a a
e i r a
d i p
u o a e
m d l
n a a
a
E como as águas do rio, a verdade muda à cada novo pensamento. O bom agora a pouco pode ser ruim, o ruim se torna bom; As perspectivas vão moldado toda a definição e a definição se contrai ao nível da evolução mental. O azul pode ser azul pra você enquanto não utiliza-se um óculos com a mesma tonalidade de lente(azul com azul será roxo), mas ao tirar ou colocar a lente que transforma o seu modo de ver o mundo, cabe unica e exclusivamente a você, cuidar para que a sua percepção não altere o modo como as outras pessoas enxerguem o mundo.
Então, se despercebidamente estiver usado os óculos da mentira, se atente e tome as devidas precauções para não cair no erro de querer que as outras pessoas, desprovidas deste óculos acredite que o azul é roxo.
Porém se você for um utilizador contumaz deste óculos, e mesmo sabendo que ele altera a sua realidade, quer fazer as pessoas enxergarem como você... lembre-se que nem todos tem essa capacidade e principalmente, nem todos gostam da sensação que esses óculos podem causar. Há quem prefira a realidade, nua, crua e cruel, todavia concreta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
... é bom saber que você existe!