O mundo gira e a vida é quem dá voltas...
Crescer sempre significou pra mim enfrentar meus maiores medos e sempre o fiz sem hesitar. Hoje a fé é tão inabalável que acho que posso dizer com convicção que não existe mais o medo dentro de mim. Sinto-me como um eletricista que sai para o seu serviço na certeza de que nasceu para fazer aquilo e com as devidas precauções não corre risco algum consciente de que precisa fazer o que lhe foi confiado fazer.
Acredito em Deus! E acredito que essa vontade de fazer as coisas vem dele.
Como explicar a necessidade do homem para criar?
Com explicar esse desejo de produzir algo que até então não existia?
Será que numa bela manhã de sol um ser humano acordou e simplesmente exclamou: Hoje irei inventar o avião! ?
Em minha completa humildade eu acredito sim, como sempre acreditei, que existe algo superior a todos a nós e que desperta em nós essa vontade de viver e essa certeza de que estamos fazendo a coisa certa.
Até o ateu acredita fazer o que é certo, pois do contrário que explicação daria para não se matar logo e por fim ao que ele chamaria de perca de tempo? Nascer, crescer, e depois morrer; pra que se nada nos espera mais a frente? ... se você ainda está aqui lendo isso, é porque acredita que algo melhor te espera, e isso vem de Deus, acredite!
Só uma coisa nos sustenta aqui nessa vida: a certeza de que precisamos fazer o que viemos fazer. E fatalmente todos acabam fazendo; mesmo achando que não.
Só por hoje...
sábado, 2 de junho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cinquenta em cinco 5/50
Cinco dias.... o que pode ser feito nesse período? Einstein falou da relatividade do tempo, ele explicou sistematicamente como o espaço-te...
-
Ninguém para amar ou fazer companhia Ninguém para ver a lua chegar ou te dar um bom dia. Ninguém pra te iludir ou te enganar Ninguém p...
-
A cabeça vai explodir Mente ativa Sem noção A flor da pele a emoção Tolerância zero Sinceridade cem A mil está o Coração S.P.A. S.P.A....
-
Quão Tamanha ela é... que nem vale a pena desprender tempo para escrever nada... e já perdi tempo demais escrevendo essa linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
... é bom saber que você existe!