domingo, 30 de janeiro de 2011

Escolher…


O mais valioso e complexo poder que nos foi concedido.
Escolher exige responsabilidade extrema e um discernimento aguçado.
A banana e o leite não poderão ser separados depois de misturados, a palavra proferida não retorna a sua mente como se ninguém tivesse ouvido, o poder de decisão nos remete ao “para sempre”. Nós decidimos, e isso será para sempre.
Não podemos retroceder, por isso é difícil escolher. É preciso fazer a escolha certa.
A dúvida nos dá maiores possibilidades. Enquanto não escolhemos tudo é possível, em nossa mente. Ahhh a nossa mente: o grande ser criador de tudo. E entre tudo isso reina o todo poderoso: o tempo. Acompanhado de uma arma covarde que denominamos medo. O medo e o tempo dificultam a escolha, e por isso as vezes escolhemos errado.
Mas como saber se a escolha foi correta, se cada decisão implica sempre em sentimentos e reações novas? Todavia não podemos retroceder e visualizar como teria sido a escolha da outra opção. Resta-nos acreditar que toda escolha é sempre a melhor escolha e extrair o Maximo de experiência dos resultados desta. Um detalhe muda tudo!!
E este detalhe irá alterar outras escolhas sua e de outros seres, a coisa é fantástica e de intangível proporção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... é bom saber que você existe!

Cinquenta em cinco 5/50

Cinco dias.... o que pode ser feito nesse período?   Einstein falou da relatividade do tempo, ele explicou sistematicamente como o espaço-te...