Hoje acontece novamente…
Foi dito, enunciado, pronunciado, proferido, expresso, exclamado, bradou-se, mas não adiantou. Não é possível viver de tal maneira ele disse. Mas ninguém o ouviu… Onde está a lógica para viver-se criando coisas negativas, vivenciando a negatividade, como pode alguém unir-se a outra para alimentar a infelicidade? Nascemos e crescemos para aprender e aproveitar os momentos felizes que este aprendizado nos proporciona, toda a forma de vida que se contrapuser a isso deve ser psicologicamente extinta, é a forma mais branda, e acho que racional, de correção.
Dormir com pensamentos negativos, acordar com o sentimento de desconfiança, o corpo humano não está preparado pra isso, nossas células respondem a esses estímulos cerebrais, dormir e acordar com tais pensamentos não seria a melhor forma de regenerá-las e prolongar a vida. Engana-se o “dito” enganador, ao achar que o iludido é o outro, a ilusão está nele mesmo a partir do momento em que se cria a fantasiosa impressão de que existe um mundo naquela sua verdade imposta.
DROGA!!!!
Quanto tempo desperdiçado alimentando negatividade, medo, incertezas, nada é construído com tais sentimentos, nada evolutivo surge enquanto esses estão presentes. E enquanto eles não se vão, novos destruidores vão sendo criados, e os dias vão passando com sofrimento, e desilusão. As horas vão se transformando em fardos pesados de ressentimento e culpa. Resta a grande necessidade de mudar o quanto antes. Mudar, enquanto mudar for possível! Ou aceitar a ociosidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
... é bom saber que você existe!