sexta-feira, 8 de março de 2013

IX

As vezes as perguntas são mais fortes do que as respostas. Como isso está acontecendo?


O que eles são? Por que eles entre tantos outros?  Por que agora? O que isso significa? 


Quando há uma mudança, certas espécies sentem a necessidade de migrar. Isso se chama “ Zugunruhe”. É o instinto de ir para um lugar distante. Seguir um cheiro no vento ou uma estrela no céu. A mensagem ancestral chega e faz a espécie levantar voo e se reunir. Só assim ela pode sobreviver à cruel estação que chegará.

Nós não escolhemos  o nosso destino, ele nos escolhe. E quem nos conheceu antes de o destino nos guiar não entende a grandeza das mudanças que sofremos. 

Ninguem vê o quanto está em jogo se fracassarmos. Que somos instrumentos de um plano perfeito e que toda a vida pode estar em jogo. Um herói percebe rapidamente quem o compreende e quem apenas vai ficar no seu caminho.
A terra é tão grande que achamos que podemos nos esconder de tudo. Do destino, de Deus. Encontramos um lugar longe o bastante e acabamos fugindo... para os confins da terra onde tudo volta a ser seguro, tranquilo e agradável. Há o consolo do ar salgado... a tranquilidade de ter fugido do perigo o privilegio de poder ficar de luto. E, talvez por um instante, achamos que conseguimos fugir.
Voce pode fugir pra longe e tomar as suas precauções, mas acha que conseguiu escapar mesmo? Você algum dia vai escapar? Ou você não é forte ou esperto o bastante pra se esconder do destino? Esse mundo não é pequeno, mas você é! E o Destino pode acha-lo em qualquer lugar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

... é bom saber que você existe!

Cinquenta em cinco 5/50

Cinco dias.... o que pode ser feito nesse período?   Einstein falou da relatividade do tempo, ele explicou sistematicamente como o espaço-te...