Meus planos jamais me atravessam, mesmo eu os querendo muito, eles jamais desviam da rota traçada na data dos números contrapostos inversamente, sendo o maior primeiro.
Um certo dom me foi dado, todos os meus desejos se realizam.
Indistintamente todos...
Somos todos como um rio que precisa chegar ao mar: conforme o terreno vai mudando vou me adaptando, as suas imperfeições, dando voltas, contornando as pedras, desviando, mas sempre sem parar e jamais esquecendo do principal objetivo: O MAR.
Neste momento me dou conta de um determinado anseio até o momento não consumado; eis a resposta para tal disfunção, a duração ordinária da vida ainda não havia ultrapassado a união do primeiro com a oitava.
Tudo é trazido até mim de forma natural e prazerosa, mas tudo o que chega tem suas regras para execução, e mesmo querendo muito determinadas coisas, e mesmo ela estando aqui em minhas mãos, simplesmente não é desfrutada. Não importa o que aconteça, mesmo os envolvidos querendo muito, mesmo tudo estando certo para que o fato seja consumado, ocorre que ele simplesmente não eh executado.
Sinto-me feliz com isso, a ordem natural das coisas estão sendo respeitadas. E hoje me dou conta que ao ser completado o ciclo, tudo irá fluir naturalmente. Na verdade tudo está fluindo para que aconteça da maneira mais fantástica possível e esta ocasião é dependente de fatores psicológicos muuuuito peculiares.
Mesmo antes não percebido tudo está no seu devido lugar, mesmo parecendo está errado, na verdade, está tudo certo, e no momento em que faltar 178 dias para acabar o ano, exatamente no dia em que se comemora o aniversário da tão preciosa Teresópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, a partir deste dia tudo irá fluir tranquilamente e o perfeito irá se realizar... neste momento o universo instantaneamente irá transfigurar todas as suas camuflagens e revelar tudo o que estava coberto por essa pequena película, a película temporal, aquela que é sensível mas não se rompe antes do tempo certo, do tempo necessário, antes do tempo determinado, mas no melhor tempo naturalmente se desfaz.
Sendo assim todas as possibilidades começam a fluir a partir desta indicação precisa do ano, e o que estava resguardado com o medo, com a ansiedade e o receio, estará livre para tornar-se real e poderá finalmente ser vivido e apreciado sem o medo da temporalidade, pois obedecendo o clico tudo que surge já se faz eterno.
Tudo, exatamente tudo a partir de agora estará contribuindo incessantemente para a realização do extraordinário e principalmente para respiração entrecortada que caracteriza um estado emocional de satisfação, ânsia e desejo ardente por algo que com certeza o leva sempre para perto da felicidade.
Feliz, sempre seremos, mas a medida desta felicidade pode e deve ser multiplicada. Entretanto a minha definição de felicidade nem sempre condiz com a sua definição de felicidade. Mas independente de presente ou ausente eu irei sempre me adaptar e transformarei tudo, tudo o que vir até mim, em ferramentas para a evolução.
Viver é isso, viver é esta inconstante variável entre sonhar ou realizar
Desejar ou conquistar...
Esperar ou agir
decidir ou.... nada fazer.
O mundo não para de girar, as árvores não param de crescer, e quando resolvem parar continuam agindo no solo fazendo com que outras arvores cresçam com os seus nutrientes ali deixados. Tudo nesse universo segue um fluxo constante e interminável, e neste momento nós estamos ultrapassando um novo ciclo, um ciclo se encerra para dar inicio a outro ainda mais fantástico. A comemoração está nas entrelinhas e a sensação de dever cumprido deveria está estampada no rosto de cada um que finda este ciclo anual.
Sinto-me particularmente feliz quando pessoas tão importantes em minha vida completam esse ciclo, pois mesmo que não saibam cada um delas estão seguindo para o seu objetivo e este marco anual nos faz recordar que o tempo está passando e ano após ano podemos está mais perto ou mais distante do nosso real objetivo nesse planeta. Torço e peço ao Poder Superior que nos rege, que cada um encontre o seu caminho e que aqueles sentimentos prazerosos e intensos possam fazer parte de nossas vidas de uma maneira sincera e recompensadora, sem medos, sem receios, sem camuflagem, com sinceridade, de maneira aberta e sem amarras.
Nossa vida está sendo traçada minuto após minuto. E a nossa evolução depende do quanto somos sinceros consigo mesmos. Só alcança o que deseja quem é sincero consigo mesmo e encontra maneiras de realizar o que o coração VERDADEIRAMENTE deseja. Fugir das coisas que nos fazem bem e naturalmente continuam presentes em nossos corações e não teria porque sair de nossas vidas, não nos leva pra frente.O sucesso está em aceitar, interpretar, e decidir. DECIDIR DE VERDADE e não simplesmente fazer de conta que decidiu, enquanto segura tudo por uma fina cordinha. A indecisão aos poucos afasta o que realmente existe e este espaço vai sendo ocupando por coisas que não existem ou que parecem existir mas não passa de ilusão.
E quando o tempo certo chegar o universo irá tratar de eliminar a ilusão e irá manter apenas o que é real e que serve para a sua evolução. E no final deste ciclo apenas uma pergunta ecoará: eu fiz a minha parte, tomando as decisões necessárias para que os planos de Deus fossem realizados?
E a unica coisa que lhe cabe neste universo é apenas escolher qual rumo dar a tua vida enquanto as diversas alternativas vão sendo mostradas durante o percurso. Ele pede apenas que decida, escolha, siga em frente sempre, sem atrasar o processo. Apenas ir escolhendo. Minuto a minuto, hora após hora, dia após dia, ano após ano, vida após vida. :) Siga, siga em frente!